
Carlos Bolsonaro contou que o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve passar por um novo procedimento para tratar as crises de soluços persistentes que o afetam. Se trata de um bloqueio anestésico do nervo frênico, localizado na região da coluna cervical e que se estende até o diafragma.
Na manhã de quinta-feira, 25 de dezembro, Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal bilateral, que segundo a equipe médica, ocorreu dentro do previsto e sem intercorrências. O procedimento começou por volta das 9h30 e durou cerca de quatro horas.
+ Nikolas Ferreira desmascara Lula que coloca sigilo de 100 anos em 77 atos
Na segunda-feira, 29 de dezembro, deve acontecer uma avaliação que servirá de base para decidir sobre a necessidade da nova intervenção. A equipe médica prioriza otimizar a medicação, ajustar a dieta e observar a evolução nos próximos dias para tratar as crises de soluços.
De acordo com o cirurgião geral Claudio Birolini, um dos responsáveis pelo tratamento, Bolsonaro pode ter o músculo do diafragma paralisado na nova intervenção. “[O procedimento] pode ter complicações sobre as quais não temos controle, por exemplo, a paralisia do músculo do diafragma, com dificuldade de respiração”, explicou ele à imprensa.
+ Morre Keven Salomão, cantor gospel, aos 25 anos
Duração da internação de Jair Bolsonaro
Segundo a equipe, Bolsonaro deve ficar internado entre cinco e sete dias para cuidados pós-operatórios. Esse tempo pode ser maior se a intervenção para soluços for, de fato, realizada na segunda-feira.
+ Jair Bolsonaro surge em primeira foto após cirurgia de 3h30
NIVALDO DE CILLO É INTERNADO ÀS PRESSAS!
O repórter Nivaldo de Cillo, nome forte do jornalismo esportivo da Band, usou as redes sociais para contar que precisou ser internado às pressas devido a um problema no coração… LEIA MAIS!






