
O senador Flávio Bolsonaro (PL) revelou na manhã desta sexta-feira, 13 de março, que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado às pressas para um hospital após passar mal durante a madrugada. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar em uma publicação nas redes sociais.
De acordo com Flavio, Jair Bolsonaro está sendo atendido nesta manhã no DF Star, em Brasília. Segundo as informações, o ex-presidente apresentou sintomas ao acordar e precisou ser encaminhado para atendimento médico. “Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez”, escreveu o senador na postagem no X, (antigo Twitter).
+ Felipeh Campos sai em defesa de Ratinho e explica transfobia para Erika Hilton
As informações preliminares indicam que Bolsonaro acordou com calafrios e episódios intensos de vômito. Familiares do ex-presidente receberam a informação de que ele apresentou queda na saturação e houve a avaliação de que as instalações médicas da Papudinha não seriam suficientes para atendê-lo nesta condição, por isso foi decidida a remoção para o hospital.
Ainda na mesma publicação, Flávio Bolsonaro pediu orações de apoiadores. “Peço orações para que não seja nada grave”, afirmou o parlamentar. Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal, responsável pela Papudinha, afirmou que o ex-presidente deixou o local para “atendimento médico e que informações adicionais serão divulgadas pela equipe médica“.
Confira a publicação:
Acabo de receber a notícia de que meu pai @jairbolsonaro está a caminho do hospital, mais uma vez…
Informações preliminares de que acordou com calafrios e vomitou bastante.
Peço orações para que não seja nada grave.
— Flávio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 13, 2026
Saúde de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro enfrenta desde 2018 uma série de problemas de saúde relacionados ao atentado a faca sofrido durante a campanha presidencial daquele ano. Desde então, o ex-presidente já passou por diferentes internações e procedimentos médicos para tratar complicações decorrentes do ferimento abdominal.
+ Estrela de novelas é encontrada morta em floresta aos 42 anos
MORAES DETERMINA INVESTIGAÇÃO CONTRA JORNALISTA!
Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou busca e apreensão na casa do jornalista maranhense Luis Pablo…. LEIA MAIS!






