
Gustavo Gayer, deputado federal por Goiás e membro do Partido Liberal, usou as redes sociais para revelar que Jair Bolsonaro (PL) já conquistou apoio de 168 pessoas e poderá em breve voltar para a prisão domiciliar.
Através de sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Gustavo Gayer escreveu a novidade: “Acabamos de alcançar 168 assinaturas de deputados em apoio ao pedido de Prisão Domiciliar Humanitária para o presidente Bolsonaro. Cada novo apoiamento é crucial para demostrar que o Parlamento é contra a injustiça. O documento será, em breve, enviado para o STF“, informou.
+ Rayne Luiza, esposa de Pedro, repudia atitudes do marido no BBB26
Como dito por Gayer, o pedido com as 168 assinaturas será encaminhado em breve para o Supremo Tribunal Federal, que analisará o pedido dos parlamentares. Vale lembrar que, Jair cumpre pena de 27 anos de prisão na Papudinha e seu estado de saúde requer muito cuidado!
Veja a publicação:
Acabamos de alcançar 168 assinaturas de deputados em apoio ao pedido de Prisão Domiciliar Humanitária para o presidente Bolsonaro. Cada novo apoiamento é crucial para demostrar que o Parlamento é contra a injustiça. O documento será, em breve, enviado para o STF.
— Gustavo Gayer (@GayerGus) January 19, 2026
Prisão injusta!
Para Gayer, a prisão de Bolsonaro é injusta e nas redes, ele desabafou: “Um desabafo de algo que precisa ser dito. Estamos trabalhando todos os dias para ajudar Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e garantir que a liberdade dos prisioneiros políticos. Atuar nas redes sociais não nos impede de atuar nos bastidores e fazer tudo que está ao nosso alcance para alcançarmos esses objetivos, mas sair das redes é exatamente o que o PT e o sistema mais quer“, contou.
+ Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro após suposto assédio no BBB26
ASTRO DE NOVELAS DA TV GLOBO SE ASSUME GAY, VEJA!
Astro de novelas como ‘Mania de Você’ e ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, acabou revelando ao Brasil que de fato é gay – melhor dizendo, homossexual. O artista se inspirou no dia do orgulho LGBTQI+ e se assumiu nas redes sociais ao postar uma foto de dois homens se beijando… LEIA MAIS!






