
Internado no hospital DF Satr, em Brasília, após passar por cirurgia de retirada de hérnia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve seu estado de saúde atualizado na manhã deste sábado, 27 de dezembro, pelo médico cardiologista Brasil Ramos Caiado.
Caiado deu atualizações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro e, segundo ele, o político passou a noite com soluço e teve dificuldade de dormir devido à crise. Na sexta-feira (26), a equipe médica fez ajustes nas medicações para soluço e refluxo gastroesofágico, de acordo com boletim divulgado no final do dia.
+ Morre Jean-Louis Gasset, técnico francês, aos 72 anos
O documento ainda destaca que o ex-presidente iniciou a reabilitação com fisioterapia, teve a analgesia otimizada e segue com medidas farmacológicas para prevenção de trombose. Ainda não há previsão de novos procedimentos. A equipe deve avaliar, nos próximos dias, a necessidade de procedimento anestésico para controle dos soluços.
Vale lembrar que Jair Bolsonaro deixou a cela onde cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), na quarta-feira (24) depois da autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na quinta-feira (25), feriado de Natal, o ex-presidente passou pelo procedimento cirúrgico.
Jair Bolsonaro internado em hospital de Brasília
De acordo com Carlos Bolsonaro, o estado de saúde do seu pai requer muito cuidado. Segundo ele, Jair já não tem mais condições de viver na prisão e clama para que ele receba piedade e volte a cumprir pena em casa. Moraes, até então, não recuou em sua decisão!
+ Incêndio no Hospital Albert Einstein causa pânico e correria com pacientes
MORTE É CONFIRMADA POR HERALDO PEREIRA NA GLOBO!
O jornalista Heraldo Pereira entrou ao vivo com um plantão na TV Globo, antes do inicio do Jornal Nacional, na noite de sexta-feira, 26 de dezembro, para comunicar ao Brasil a morte de uma ícone… LEIA MAIS!






