
O jovem político Jair Renan Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais, na noite desta última terça-feira, 02 de dezembro, para fazer um pedido mais do que especial. Na web, ele clamou que a Justiça brasileira seja pressionada pelos políticos que foram eleitos com apoio do pai, na intenção dele receber uma ajuda humanitária.
Segundo Jair Renan, através do X, (antigo Twitter), ele teme que seu pai morra atrás das grades e publicou: “Junto com a fala do meu irmão, Flávio no vídeo anterior, reforço o meu pedido a todos os políticos que se elegeram nas costas de Jair Bolsonaro. Por favor, peço uma prisão humanitária para o meu velho, para que ele possa voltar pra casa, pois, se continuar desse jeito, saberemos qual será o destino…“, escreveu ele. temendo pela morte de Jair Bolsonaro.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e confirma morte: “chocou o Brasil”
Em uma publicação feita mais cedo, o vereador mais votado de Balneário Camboriú – 2024, chegou a pedir: “Libertem Bolsonaro“. Antes, Renan chegou a publicar um vídeo onde Flávio confirma que seu pai está em um estado de saúde péssimo, sofrendo bastante longe da família, e devido aos problemas que possuí.
Nos comentários da publicação, os bolsonaristas pediram: “Libertem Bolsonaro“, escreveu uma. “Isso é de muita maldade com o Jair“, comentou oura. “Queremos Bolsonaro livre“, escreveu uma terceira. Vale lembrar que Bolsonaro segue preso desde o dia 22 de novembro.
+ SBT não desiste e quer Ana Furtado no comando do novo Fábrica de Casamentos
Veja a publicação:
Junto com a fala do meu irmão, Flávio no vídeo anterior, reforço o meu pedido a todos os políticos que se elegeram nas costas de Jair Bolsonaro. Por favor, peço uma prisão humanitária para o meu velho, para que ele possa voltar pra casa, pois, se continuar desse jeito, saberemos…
— Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro__jr) December 2, 2025
HOSPITALIZAÇÃO DE JAIR BOLSONARO VEM À TONA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em estado gravíssimo de saúde e sua hospitalização emergencial foi anunciada ao Brasil deixando à todos em estado de atenção. Após um período preso, surgiram informações de que ele… LEIA MAIS!






