
Vereadora e ex-deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal não ficou calada após ver Wagner Moura detonar Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) festejar demais pelos prêmios do filme ‘O Agente Secreto’.
Em suas redes sociais, Janaina Paschoal não manifestou apoio a nenhum lado, mas criticou ambos severamente, afirmando em seu texto: “É importante um artista brasileiro ganhar um prêmio? Sim! Cumprimento Wagner Moura pelo Globo de Ouro!“, iniciou.
“Mas é típico de ditaduras, o governo enaltecer tal prêmio, em sucessivas postagens, dos mais diversos órgãos; e calar sobre a Revolução iraniana, que já levou à morte 500 pessoas, que só pediam liberdade para viver como desejavam viver“, seguiu ela.
Adiante, a vereadora disparou: “Bolsonaro falava muita bobagem! Por frases inadequadas, até hoje, a esquerda o trata por genocida. Já, diante do genocídio no Irã, nada! Nenhuma palavra! Hipocrisia, em especial dos que se dizem defensores das mulheres!“, deixou escrito!
Luiz Inácio Lula da Silva, recentemente, afirmou que criaria leis para diminuir ou acabar de uma vez por todas com o feminicídio no Brasil. Durante o governo petista, os casos de mortes de mulheres aumentou e só em 2025 foram mais de mil mortes.
+ Mesquita rebate acusação da sogra e nega ser ‘bancado’ por Duda Wendling
Confira a publicação:
É importante um artista brasileiro ganhar um prêmio? Sim! Cumprimento Wagner Moura pelo Globo de Ouro! Mas é típico de ditaduras, o governo enaltecer tal prêmio, em sucessivas postagens, dos mais diversos órgãos; e calar sobre a Revolução iraniana, que já levou à morte 500…
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) January 12, 2026
GRANDE ATOR DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!
O mundo vem evoluindo e muitos artistas vem expondo cada vez mais suas vidas pessoais nas redes sociais. Entre esses inúmeros famosos está um grande ator renomado da TV Globo. O veterano assumiu para o Brasil que é homossexual, assumindo que vivia um romance com um rapaz… LEIA MAIS!
+ Flamengo tem estreia do time principal definida e se prepara para enfrentar o Corinthians






