
Aos 83 anos, José Serra (PSDB), ex-senador e ex-governador de São Paulo, precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, no Centro da capital paulista. O político veterano se encontra internado desde a semana passada.
De acordo com informações divulgadas pelos seus assessores, José Serra foi hospitalizado na última sexta-feira (12) para tratar uma grave infecção na garganta, que já cedeu. No entanto, o político, que também foi prefeito de São Paulo, seguirá hospitalizado até acabarem os antibióticos e para também fazer exames de rotina enquanto estiver lá.
+ Zezé Di Camargo compra briga com o SBT por causa de Lula e recebe desprezo do público
É válido lembrar que, no ano de 2021, Serra foi diagnosticado com doença de Parkinson em estágio inicial e distúrbios do sono. Devido a situação, ele teve que se afastar do cargo de senador por São Paulo e a vaga foi ocupada pelo vice da chapa, José Aníbal (PSDB).
Já no ano de 2022, Serra tentou se eleger deputado federal, mas com a saúde já debilitada, não conseguiu fazer campanha e não foi eleito. Mesmo assim, conquistou 88.926 votos e ficou na 1ª suplência. Segundo a assessoria do político, ele se encontra bem e sem previsão de alta hospitalar!
José Serra tentou ser presidente!
No primeiro turno das eleições, em 3 de outubro de 2010, Serra foi o segundo candidato mais votado, tendo 32,61% dos votos. Uma vez que Dilma Rousseff, que foi a candidata mais votada, não foi capaz de conseguir 50% dos votos válidos, um segundo turno foi realizado em 31 de outubro. No segundo turno, Serra obteve 43,95% dos votos, sendo derrotado por Dilma.
+ Ator e esposa são encontrados mortos em casa e caso é investigado pela polícia
FLÁVIO DIZ QUE JAIR BOLSONARO ESTÁ SENTENCIADO À MORTE!
Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, e após a visita afirmou que… LEIA MAIS!






