
O apresentador Luciano Huck voltou a comentar sobre a possibilidade de largar tudo na TV Globo para disputar, num futuro próximo, as Eleições presidenciais! Mesmo tendo contrato até 2027 com a emissora da família Marinho, onde comanda o ‘Domingão’, o marido de Angélica confirmou o desejo de ser o Presidente do Brasil.
Em entrevista à revista ‘Cidade Jardim’, Luciano Huck reconhece que anos viajando pelo país o colocaram diante de reflexões profundas sobre seu papel na sociedade. Para ele, a motivação não está ligada à ambição pessoal, mas a um sentimento de compromisso com o Brasil.
+ Avião com Luciano Hang, dono da Havan, realiza pouso de alto risco em SC
Ele ainda explicou como sua vivência como comunicador influenciou esse dilema que ainda o acompanha. Segundo afirmou, “Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo“. Huck também destacou que o cargo mais alto do Executivo não representa um sonho individual, mas um processo coletivo: “A Presidência da República não é sonho, é uma construção… O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país“.
Esposa de Luciano Huck, Angélica seria a Primeira-Dama
A apresentadora Angélica, que também estava participando da entrevista, respondeu questionamentos sobre como ela se veria no papel de primeira-dama do Brasil. Para a loira, “a primeira-dama do século 21 deve atuar como ponte afetiva entre governo e sociedade“, defendendo temas como educação, saúde mental e igualdade. Ela ainda definiu sua atual fase como um ‘segundo ato’, explicando: “Meu corpo parou, minha mente não funcionava… A volta foi como uma nova Angélica, feliz“.
+ Flávio é o escolhido por Jair Bolsonaro para disputar a presidência em 2026
Huck e Angélica ainda comentaram episódios envolvendo os filhos, entre eles a separação de Benício. Angélica minimizou a repercussão ao afirmar: “Sempre tivemos essa vida mais exposta… Tudo é aprendizado, para eles e para nós“.
JAIR BOLSONARO INELEGÍVEL ATÉ 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornou pela terceira vez inelegível, a partir da decisão do ministro Alexandre de Moraes. Agora, com a nova decisão, ele não pode disputar eleição até… LEIA MAIS!






