
O presidente Lula participa de cerimônia em Defesa da Democracia, sobre os atos antidemocráticos de 8 de janeiro no Palácio do Planalto em Brasília/DF e assina veto à PL da dosimetria.
Após um discurso inflamado, o presidente assinou ao vivo o veto integral à PL da dosimetria. “8 de janeiro é uma vitória sobre os que tentaram tomar o poder pela força, desprezando a vontade popular expressa nas urnas”, detonou Luiz Inácio da Silva.
+ Presidente de partido apoia Flávio Bolsonaro e descarta Tarcísio
“Os que sempre defenderam a ditadura, a tortura e o extermínio de adversários e pretendiam submeter o Brasil a um regime de exceção. Os que planejaram o assassinato do Presidente, do vice e do Presidente do STE. Os que exigiam mais privilégios para os super ricos, e menos direitos para quem constrói a riqueza do Brasil com o suor do seu trabalho”, prosseguiu ele, sobre o julgamento do golpe de Estado.
Lula discursa em cerimônia
“Traidores da pátria que conspiraram contra o Brasil para causar o caos na economia e o desemprego de milhões. Eles foram derrotados”, prosseguiu ele, em referência à Eduardo Bolsonaro e o neto do ditador Figueiredo.
+ Após mudança, CNH brasileira passa a ser aceita em Portugal
“Nós não aceitamos nem ditadura civil, nem ditadura militar. O que queremos é democracia emanada do povo e para ser exercida em nome do povo. Viva a democracia brasileira”, finalizou ele, que após a cerimônia desceu a rampa do Palácio do Planalto para cumprimentar o povo, enquanto os presentes gritavam palavras de ordem, como: “Sem anistia!”.
+ Rachel Sheherazade fala sobre Maduro: “A arrogância é tanta”
FLÁVIO BOLSONARO JUSTIFICA USO DE VERBA PARLAMENTAR PARA CAMPANHA: “EQUÍVOCO”
O senador Flávio Bolsonaro justificou o uso de verba parlamentar em evento de pré-campanha e posterior pedido de ressarcimento… Leia Mais!






