
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT confirmou em entrevista ao SBT News que tomará uma decisão de vez sobre Bolsonaro.
O pernambucano declarou que decidirá sobre a PL da dosimetria após analisar o texto aprovado pelo parlamento e declarou que sua escolha será feita pelo interesse do Brasil. “Quando chegar na minha mão, eu vou tomar decisão. Pode ficar certo que eu tomarei a decisão que eu achar que é melhor para o Brasil”, explicou.
+ Após fim da Magnitsky, Moraes faz exigência à Trump
As falas foram realizadas para a jornalista Marina Demori, do SBT News, antes do evento de lançamento da emissora em São Paulo. O ex-metalúrgico também fez um balanço de seu atual governo, e destacou as maiores conquistas. “A mais sagrada de todas elas foi a isenção de imposto de renda para as pessoas que ganham até R$ 5 mil no Brasil e também para as pessoas que ganham até R$ 7.300, que terão um desconto também e vão pagar menos”, disparou.
Lula comenta seu governo
Ele também comentou a remoção de 33 milhões de brasileiros da fome, reconhecida pela ONU e pelas maiores organizações internacionais. “Nós estamos terminando o terceiro ano com algumas coisas muito importantes: menor desemprego da história do Brasil, a menor inflação acumulada em quatro anos da história do Brasil, a maior massa salarial do Brasil”, explicou.
+ Novo resultado da inflação cai como uma bomba e surpreende
Entre os programas, o presidente citou a isenção na conta de luz para famílias de baixa renda e o Gás do Povo. “Vamos distribuir gás de graça para mais de 15 milhões de famílias que estão no CadÚnico”, finalizou Lula.
JANJA SE MANIFESTA APÓS ATAQUES DE ZEZÉ À FAMÍLIA ABRAVANEL: “SILVIO FOI UM DOS…”
Janja criticou Zezé di Camargo e falou de Silvio Santos em meio às críticas do cantor às filhas Abravanel do SBT… Leia Mais!






