
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), se declarou para Donald Trump, presidente dos EUA, nesta sexta (6).
O ex-torneiro mecânico disse em evento do “Novo PAC Saúde”, que fortalece o Sistema Único de Saúde (SUS), que “agora é amigo de Trump”. “Eu agora sou amigo do Trump. Ele toda hora fala que tivemos uma química e foi amor a primeira vista. Sabe por que, gente? Porque ninguém respeita quem não se respeita“, declarou o presidente.
+ BBB26: Resumo da madrugada de festa cheio de tretas e complô
Luiz Inácio e Trump devem se ver pessoalmente de novo na primeira semana de março, de acordo com ele. “Eu estou marcando, possivelmente na primeira semana de março, para ter uma conversa olho no olho com o presidente Trump“, disse Lula ao UOL.
Lula revela indústria da mentira
O presidente também fez um apelo contra a indústria da mentira. “Este ano, se preparem, porque será o ano da disputa entre a verdade e a mentira, entre quem fez e quem não fez; entre quem fala a verdade e quem mente”, declarou ele. Informações de Pedro Peduzzi, repórter da Agência Brasil.
+ MC Gui é visto com nova namorada menos de 1 mês após término
“Vocês sabem que o SUS foi atacado desde ele foi criado. Pessoas que não o usavam criticavam; pessoas que nunca iam ao SUS fazer consulta diziam que ele não prestava. E a imprensa dava corda. Só mostrava gente dormindo no corredor”, comentou o petista. “Mas veio a Covid e, se não fosse o SUS, esse país estava acabado”, disparou.
De acordo com ele, há, no Brasil, “uma verdadeira indústria de contar mentira” que tem que ser combatida com o auxílio de todos.
GIL DO VIGOR COMENTA ECONOMIA NO GOVERNO LULA: “PATÉTICO”
O ex-BBB Gil do Vigor comentou nas redes sociais sobre previsões que economistas fazem sobre o governo Lula… Leia Mais!






