
O atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contou em entrevista que percebe uma direita enfraquecida e desorientada sobre quem poderia concorrer contra ele nas Eleições de 2026. Segundo o petista, seja quem for o seu rival, o mesmo perderá nas urnas.
Em entrevista concedida ao Estado de Minas, Lula falou sobre as Eleições de 2026, afirmando: “A gente não escolhe o candidato adversário. Eu vejo toda hora Caiado, Tarcísio, Ratinho, Flávio, Michelle, Eduardo Bolsonaro, tem um monte de nomes. Muitos nomes é porque não tem nenhum. Estão em dúvida porque sabem de uma coisa: perderão as eleições em 26“, disse o atual presidente, que tentará uma reeleição no próximo ano.
+ Nikolas Ferreira é o político mais influente do Brasil, superando Lula e Jair Bolsonaro
Lula ainda lembrou de uma fala que soltou no início deste ano, afirmando que passou dois anos para reconstruir o Brasil e que esse ano, era o ano da colheita: “Neste ano, estamos colhendo a melhor política e inclusão social que esse país jamais viu“, confessou.
Por outro lado, Jair Bolsonaro já definiu o candidato que disputará contra Lula e este será Flávio, que nas redes sociais, afirmou:
“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação. Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada“, contou.
+ Doses da vacina contra a dengue já tem data para chegar aos postos de saúde
MORTE DE ALEXANDRE DE MORAES VEM À TONA!
A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acabou sendo anunciada, deixando todo o Brasil em completo choque. Isso porque, uma informação na imprensa deu o que falar após um vídeo sobre o magistrado viralizar… LEIA MAIS!






