Lula diz que Flávio chegou à política com apoio de milicianos

Presidente detona 'clã Bolsonaro' e ainda cita Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação/Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). Nessa última quarta-feira (30/09), o petista afirmou que o adversário iniciou a carreira política com apoio do crime organizado e de milicianos do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Lula envolve Jair Bolsonaro em ataque contra Flávio

Em suma, durante uma entrevista ao podcast “Normose”, sem citá-lo nominalmente, Lula detonou Flávio. “Qual é o compromisso com qualquer seriedade que esse cara tem? Nenhuma, ele não tem biografia. Ele nunca trabalhou na vida. Ele foi eleito vereador com 21 anos de idade, já apoiado pelo crime organizado do Rio de Janeiro, pelos milicianos. E nunca mais parou.”, disparou logo a princípio.

Em seguida, o chefe do Planalto ainda atacou Jair Bolsonaro (PL), pai do senador. “O pai nunca trabalhou, foi pro Exército, tentou estourar um quartel, foi expulso. E foi fazer o que? Foi ser deputado. 29 anos vivendo de deputado.“, afirmou.

++ Defesa de Bolsonaro usa fala de Moraes para tentar anular condenação

Eduardo Bolsonaro também vira alvo

Na sequência, Lula ainda citou Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Logo depois, ele fez uma acusação relacionada ao ex-dono do Banco Master. “Tem um filho conspirando contra o Brasil, um deputado que recebe dinheiro do Vorcaro. Aquele famoso dinheiro do filme [‘Dark Horse’] é o dinheiro que ele pegava do Vorcaro pra poder mandar pra sobrevivência do Eduardo lá em Nova York.“, disse.

- Continua após o anúncio -

Por fim, o presidente afirmou, sem apresentar provas, que integrantes da família Bolsonaro viajaram a Israel para buscar apoio diante da eleição.

++ Renan Santos pede ao STF inclusão no debate da Globo; TSE negou pedido

- Continua após o anúncio -

Michelle abraça apelido dado por Janja e dispara: “Com muito orgulho”

A ex-primeira-dama surpreendeu ao responder à fala de Janja Lula da Silva durante uma carreata. Desse modo, na ocasião, a candidata ao Senado… leia mais.

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas