
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve nesta sexta (23) no 14° Encontro Nacional do Movimento Sem Terra (MST), em Salvador (BA).
No evento, ele contou que perde o sono quando vai se deitar pensando no que aconteceu com Maduro. “Eu fico toda noite indignado com o que aconteceu na Venezuela. Eu não consigo acreditar. O Maduro sabia que tinha 15 mil soldados americanos no mar do Caribe. Ele sabia que todo dia tinha uma ameaça. Todo dia tinha uma ameaça”, avaliou o presidente.
+ Para Caiado, não existe escala 6×1: “Todo mundo trabalha 5×2”
“Ou seja, os caras entram à noite na Venezuela, vão no forte, que é um quartel onde morava o Maduro, e leva o Maduro embora. E ninguém soube que o Maduro foi embora. Ou seja, como é possível a falta de respeito à integridade territorial de um país? Não existe isso na América do Sul”, comentou o petista, indignado.
Lula sobe o tom contra Trump
Lula comentou que nós ainda não temos armas de destruição em massa para nos defendermos. “A gente não tem armas nucleares, a gente não tem bomba atômica, a gente só tem gente pobre que quer trabalhar e quer viver, que quer comer, quer almoçar, quer jantar, quer estudar. A gente não quer guerra. Então, o que nós temos para mostrar para eles é o nosso caráter e a nossa dignidade”, disse.
+ Fatura de cartão de crédito de Vorcaro choca polícia: “Surreal”
“A gente não tem arma, mas a gente tem caráter e dignidade e a gente não vai baixar a cabeça para ninguém, quem quer que seja”, ressaltou. “Vocês estão acompanhando o que está acontecendo na América Latina? O que está acontecendo no mundo com a eleição do presidente Trump para presidente dos Estados Unidos. Vocês estão acompanhando e vocês estão percebendo que nós estamos vivendo um momento muito crítico na política mundial”, declarou.
LULA DIZ QUE NÃO QUER VOTOS DE CERTAS PESSOAS: “VOTO AMALDIÇOADO”
O Presidente Lula disse que não quer votos de todo mundo. Tem um grupo que ele não quer votos de jeito nenhum… Leia Mais!





