
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surge esmagando no 1º turno o rival Flávio Bolsonaro (PL) em nova pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 22 de janeiro. Se a eleição fosse hoje e dependesse apenas dos votos dos eleitores cearenses, Lula seria reeleito.
A Paraná Pesquisas fez o estudo de 17 a 21 de janeiro e testou cenários do petista contra o senador Flávio Bolsonaro (PL) no estado do Ceará. Nos dados divulgados, Lula aparece com 52,9%, enquanto Flávio somou 26,2% das intenções de voto.
+ Henri Castelli deve voltar às novelas da Globo após saída do BBB26
A pesquisa ouviu 1.502 eleitores em 68 municípios do Ceará de 17 a 21 de janeiro de 2026. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais e para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-00505/2026. O estudo custou R$ 125 mil e foi pago por Don7 Media.
Pesquisa nacioanl
Em outra pesquisa, o senador Flávio Bolsonaro (PL) cresceu nos dados eleitorais diante da campanha presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Feita pelo Atlas/Bloomberg divulgada na quarta-feira, 21 de janeiro, mostrou que o atual presidente segue liderando as intenções de voto pela reeleição, mas que seu rival de pleito está muito mais próximo!
De acordo com a pesquisa, Flávio cresceu mais de dez pontos percentuais nos últimos dois meses e tem encurtado a distância pro primeiro colocado. Os dados mostram que o filho de Jair tem 35% das intenções de voto, um aumento de seis pontos percentuais em relação à última pesquisa, feita em dezembro.
+ Flávio Bolsonaro cresce e a distância para Lula cai em nova pesquisa eleitoral
ATRIZ DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO, VEJA!
Mais um grande nome da TV Globo optou por sair do armário e revelar um romance lésbico após anos. A artista, vale lembrar, chegou a viver um dos personagens mais marcantes de telenovelas da emissora, e chocou o Brasil ao expor que… LEIA MAIS!






