
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT revelou nesta segunda (9) briga com o Banco Master, de Daniel Vorcaro.
Durante evento em São Paulo, o petista expôs a luta que está travando com o banco. “Então, vocês estão vendo a nossa briga com o tal do banco Master, estão vendo? Estão vendo a briga desse banco aí, que deu um desfalque de quase R$ 80 milhões?”, questionou.
Veja Também: Presidente do PT defende Haddad e justifica aliança com Baleia
“É a primeira vez – presta atenção -, é a primeira vez na história do Brasil que nós estamos perseguindo os magnatas da corrupção desse país“, disse Lula.
Lula revela perseguição aos magnatas
Ele também mandou indireta para ações como de Cláudio Castro (PL-RJ) nas comunidades da Penha e do Alemão, de que o importante é pegar os magnatas, e não matar os pobres nas favelas. “Não é prender o cara que está na favela ou matar ele. Não! É prender aquele que está de terno e gravata roubando e mora em apartamento de cobertura ou mora em Miami”, disparou.
Veja Também: Morte de professora em piscina: vídeo mostra homem encapuzado com produto químico
Ele também revelou bate-boca com Trump a respeito de criminosos brasileiros nos EUA. “Eu, por exemplo, conversei com o Trump e o Trump falou: ‘oh, presidente Lula, eu quero combater o crime organizado’. Eu falei: ‘Eu também quero. Você quer combater de verdade? Me entregue os bandidos brasileiros que estão lá. Nós pegamos R$ 250.000 de combustível contrabandeado em cinco navios. Sabe onde mora o cara? Em Miami. Sabe aonde? Na melhor casa de Miami. Eu falei me entregue ele. Vamos combater o crime organizado”, relatou o presidente, fazendo referência a Ricardo Magro, do Grupo Refit.
NIKOLAS FERREIRA AMEAÇA DEIXAR PL E SE REVOLTA COM ENTRADA DE EDUARDO CUNHA
Nikolas Ferreira ameaça sair do PL e se revolta com a entrada de Eduardo Cunha à sigla… Leia Mais!






