
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu um aviso envolvendo o seu futuro na política. Enquanto organiza sua agenda para se encontrar com o presidente Donald Trump em Washington, um famoso vidente tirou cartas que mostram uma possível “armadilha” envolvendo o petista.
+ Internautas desafiam Donald Trump a invadir a Coreia do Norte: ‘Vai’
Em entrevista para o canal de Felipeh Campos no Youtube, Rodrigo Tudor revelou que pode haver um cenário de conflito ao retirar a “carta do cigano”, chamando o encontro de “tremenda armadilha”.
Tudor acredita que Trump possa estar agindo com “segundas intenções”, dizendo que Lula precisa ficar atento a possíveis “armadilhas” no futuro. “O Trump é uma pessoa que não dá ponto sem nó, mas para mim agora entrou o vidente falando, para mim isso é uma tremenda armadilha. Eu não volto atrás em nada do que eu falei, tanto que está tudo acontecendo, houve mais sanções, tudo isso”, explicou o médium.
Alerta sobre sanções
Diante de possíveis conflitos, Lula pode sofrer desafios devido a inflexibilidade do republicano. Por isso, o conselho de Tudor é que o petista redobre a atenção, analisando sinais que possam indicar que os sansões dos EUA envolvendo o Brasil não sejam “suavizadas” como tem parecido.
+ Donald Trump barra entrada de pessoas obesas nos Estados Unidos
“Não vejo o Trump voltando atrás. Eu vejo muito, muito conflito, muito medo por parte do Lula e não vejo negociação. Eu acho muito difícil, para não falar impossível. Não vejo retrocesso, não vejo acordo”, destacou Rodrigo durante a entrevista.
Atriz da Globo deixou carta de despedida antes da morte
Atriz querida da Globo morreu e deixou uma carta de despedida emocionante. No texto, ela fala sobre sua trajetória e pede ainda para que o público não fique triste, pois alerta que…Leia mais!






