
Atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma declaração que deu o que falar. Na situação, o mandatário chegou a comentar que a obesidade seria uma doença e precisaria ser cuidada. A fala ocorreu em um evento público e voltou a ser viralizada nas redes sociais.
Na ocasião, Lula estava ao lado do Ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), e falou sobre a obesidade do político. O presidente disse o seguinte: “Aqui ninguém está com excesso de magreza, a não ser o nosso poeta. O restante está tudo com um pouco de obesidade, que também é uma doença que nós precisamos cuidar”, iniciou.
+ Estrela da TV Globo deixa o armário após viver grande personagem
O presidente também afirma que Dino está começando a praticar atividade física: “A nossa médica que é ministra da Saúde sabe perfeitamente bem que a obesidade causa tanto mal quanto à fome. E por isso que o Flávio Dino está andando de bicicleta, porque ele sabe que isso vai precisar que o Estado cuide com muito carinho desse mal“, disse.
Luiz Inácio fez estas declarações durante o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci II.
Antes, Dino havia comentado da sua condição física: ”Um trabalhador da construção civil que tem uma bicicleta furtada não é a mesma coisa que uma pessoa que usa a bicicleta uma vez por ano para fazer atividade física. Falo de mim mesmo, como dá para notar”, comentou em tom de brincadeira.
+ Aos 75 anos, grande atriz da TV Globo teve morte confirmada por falência de múltiplos órgãos
FLÁVIO BOLSONARO ATACA LULA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para mostrar aos brasileiros quanto tempo que o presidente Lula e o PT estavam no poder… LEIA MAIS!






