
O atual presidente do Brasil, Lula desabafou após divulgações de Datafolha e Genial/Quaest, onde senador apareceu pela primeira vez à frente do petista no simulado do segundo turno.
+Gretchen revela nova fase na vida da filha e surpreende: “Já faz dois anos”
Em uma entrevista, ao ser questionado sobre o desempenho favorável do filho de Jair Bolsonaro em projeções para um possível segundo turno, o presidente respondeu: “Quando o povo toma uma decisão, seja de direita, de esquerda ou do centro, temos que aceitar esse resultado. Eu nunca teria imaginado que um metalúrgico, que já foi líder sindical como eu, fosse eleito três vezes para a presidência. Mas aqui estou eu!” afirmou a revista alemã Der Spiegel.
Ele ainda completou afirmando que nao tem medo que o Brasil seja dominado pelo autoritarismo: “O Brasil continuará sendo um país democrático no futuro. Além disso: vamos vencer esta eleição e garantir que nossa democracia se torne ainda mais estável. Aqui não há espaço para fascistas; para pessoas que não acreditam na democracia. Essa ideologia de direita que governa o mundo não tem futuro. Em vez de ideias, ela apenas espalha ódio e mentiras” pontuou.
+Éder Militão e Tainá descobrem o sexo do primeiro filho do casal: “É…”
O petista não cravou sua participação no próximo pleito, afirmando que a decisão ainda “depende” de fatores futuros. Apesar da cautela no discurso, Lula deu sinais claros de que já se organiza para a disputa: “Haverá uma convenção partidária na qual meu partido discutirá os principais nomes. Estou me preparando para isso. Minha cabeça e meu corpo estão 100% em forma. Quero chegar aos 120 anos!” finalizou.
APÓS INTERNAUTAS DESCOBRIREM, NAMORADA DE LUCAS BARBOSA SE PRONUNCIA
A fonoaudióloga, que anda ficando com o viúvo de Isabel Veloso falou nas redes sociais sobre…LEIA MAIS!






