
O governo adiantou a renovação de contratos com distribuidoras de energia elétrica que agem em 13 estados. O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta sexta-feira, 8 de maio, em Brasília.
O ministro explicou que antes a medição da qualidade do serviço era feita pela área de concessão. Agora, serão feitos pelos bairros. Portanto, os bairros mais pobres terão o mesmo padrão de qualidade que os bairros mais ricos e vão caminhar para o fim dos apagões e a irritante demora que todos conhecem nos call centers.
+ Clima de despedida: Arlete Sales desabafa após novela: “A última”
A distribuidora Enel, da Itália, não teve concessão renovada. Informações de Pedro Rafael Vilela na Agência Brasil, por causa de contantes apagões e falhas no atendimento, principalmente em São Paulo.
Lula finaliza Enel de uma vez
Em sua fala com o anúncio dos contratos, o presidente Lula detonou de vez após reclamar com a primeira-ministra da Itália Giorgia Meloni.
“A verdade nua e crua é que essa empresa não cumpriu nada do que prometeu para mim e para a primeira-ministra da Itália. Nada“, disparou. “Hoje, o que vocês estão fazendo aqui é dizer que o Brasil não vai mais ter apagão, se depender da ação de hoje“, afirmou, diante dos empresários das distribuidoras.
+ Flávio Bolsonaro disse que Silas Malafaia é vítima do STF
Ele também falou sobre Data Centers que estão vindo para o Brasil, especialmente da China, e que ficará de olho nisso. “Que Data Center venha pra cá com a disposição também de construir sua própria energia, porque a nossa energia não é para a produção de dados para o exterior não. Nós queremos Data Center para nós”, revelou.
BOLSONARO TEM CRISE NERVOSA E PASSA MAL APÓS SABER DA ATITUDE DO FILHO
O ex-presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, passou mal e teve uma crise nervosa após saber da atitude do filho… Leia Mais!






