
No último sábado (10/01), a primeira-dama Janja da Silva publicou um vídeo nas redes sociais gravado na praia da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ela aparece ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o recesso de ano novo.
Lula pede fim da polarização política e cita “preconceito”
Enquanto observava o mar, Lula chamou atenção para um fenômeno visível no local. Em suma, as ondas se cruzam no meio, resultado do encontro de duas ondulações que vêm de direções diferentes. “Essa é uma demonstração extraordinária até para acabar com o preconceito entre esquerda e direita.“, declarou o petista logo a princípio.
Na sequência, o presidente continuou: “Aqui, a onda que vem da direita se junta com a onda que vem da esquerda e constrói o mar.“, destacou.
++ PT procura mansão em Brasília para campanha de Lula à reeleição
Primeira-dama diz que viagem serviu para recuperar energia antes da retomada ao trabalho
Em seguida, na legenda do vídeo, Janja afirmou que a viagem teve como objetivo recuperar as energias. Além disso, ela prometeu “voltar com força total” neste ano: “Temos muito trabalho pela frente. Com disposição, diálogo e Brasil no coração, seguiremos juntos, cuidando do nosso país.“, escreveu por fim.
Assista:
O presidente e a primeira-dama passaram cerca de uma semana na Restinga da Marambaia durante o recesso de ano novo. A região, localizada no litoral fluminense, abriga um centro de treinamento da Marinha. Por se tratar de uma área militar, o acesso ao local é restrito e controlado pelas Forças Armadas.
++ Bispa afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Por isso, a Restinga também já foi usada por outros presidentes como espaço de descanso em períodos de pausa na agenda oficial. O petista voltou às agendas oficiais na última quarta (07/01).
Globo decide afastar Milton Cunha após campanha do governo Lula
Recentemente, a TV Globo decidiu afastar Milton Cunha, de 63 anos, da apresentação do quadro “Enredo e Samba”, exibido dentro do “RJ1”. Em suma, a medida foi adotada logo depois do carnavalesco… LEIA MAIS!






