
Nesta véspera de Natal (24/12), o pastor Silas Malafaia desafiou o ministro Alexandre de Moraes a fazer o que o deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ) acaba de fazer. Sóstenes também é pastor da igreja de Malafaia.
O desafio em questão é porque Sóstenes gravou um vídeo explicando o dinheiro encontrado pela PF em um imóvel seu alugado. Segundo o deputado, o dinheiro é fruto da venda de um imóvel, pago em dinheiro.
+ Foto de Marília Mendonça com piloto antes da queda vem à tona
“Nesse vídeo vou esclarecer alguns fatos e também agradecer a todas as pessoas que fizeram contato conosco se solidarizando neste momento que eu e o deputado Carlos Jordy sofremos mais um capítulo da perseguição da suprema esquerda, que tanto persegue os conservadores e quem é de direita no Brasil”, iniciou Sóstenes.
Malafaia desafia Moraes
“O dinheiro encontrado em meu apartamento em Brasília, R$ 470 mil é fruto da venda de um imóvel. Dinheiro lícito e de origem comprovada. O imóvel é uma casa que eu comprei em 2023 na cidade de Ituiutaba no Triângulo Mineiro, devidamente registrado em cartório em meu nome, no meu CPF, conforme você pode ver na escritura”, disse ele.
Em seguida, ele apelou para a questão político-ideológica. “Declarei no Imposto de Renda de 2024, portanto tudo conforme manda a lei, nada ilegal, porque quem não deve, não tem. Por isso faço questão de mostrar tudo com a máxima transparência, coisa que você nunca verá ninguém da esquerda fazendo, abrindo sua declaração de imposto de renda, como eu estou fazendo aqui pra você”, explicou.
+ Brasil termina 2025 com o maior gasto do mundo
Nas redes sociais, o público opinou. “Kkkkk 500 mil reais em dinheiro vivo kkk todos nós vendemos imóveis sempre em dinheiro vivo e sempre guardamos em casa kkkkkk”, disse um. “Você só engana os coitados da sua ( igrejinha )”, comentou outro. “Obrigado senhor por não ser esquerdista🙌”, declarou um terceiro.
“Tenho uma dúvida real. Sem botar pilha. A casa fica em minas, tinha imobiliária envolvida e o dinheiro vivo apareceu em Brasília. Quem comprou estava em Brasília? É muito dinheiro deputado. Gosto de tu mas precisa pegar o comprovante de saque desse comprador… escritura nas datas sugeridas, me ajuda a te defender! Conversas e anúncios desse imóvel a venda. Fico no aguardo de mais explicações. Pode mandar por direct!”, falou mais um.
LULA TOMA DECISÃO SOBRE EVANGÉLICOS: “NÃO PODE DAR CERTO”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores acaba de tomar uma decisão que irritou muita gente, envolvendo os evangélicos… Leia Mais!






