
Na terça-feira (20/01), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para comentar uma ação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Em suma, o parlamentar iniciou uma caminhada do interior de Minas Gerais até Brasília em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e às pessoas presas após os atos de 8 de janeiro de 2023.
Silas Malafaia se manifesta sobre mobilização liderada por Nikolas Ferreira
A chamada “caminhada pela liberdade”, conta com um percurso de 200 quilômetros. Dessa forma, a previsão é que Nikolas e aliados bolsonaristas cheguem à capital federal no próximo domingo (25/01). Em seguida, eles devem participar de um ato em defesa de Bolsonaro.
Por meio da rede social “X”, antigo “Twitter”, Malafaia disse: “Parabéns, Nikolas! Toda iniciativa para alertar o povo sobre as injustiças que estamos assistindo em nosso país é válida.“, afirmou o líder religioso através de uma imagem compartilhada no microblog.
++ Polícia federal quer que Eduardo Bolsonaro volte ao trabalho
Veja:
Parabéns, Nikolas! pic.twitter.com/kNHSVYJHKC
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 20, 2026
Carlos Bolsonaro participa do ato, enquanto Flávio fica de fora
Na manhã de ontem, Carlos Bolsonaro se juntou à caminhada. Além do vereador e filho do ex-presidente, outros políticos como o deputado federal por Goiás Gustavo Gayer (PL) também participam do percurso na BR-040.
Já o senador Flávio Bolsonaro, que é citado pelo PL como possível candidato à Presidência da República, não participou do ato. Em uma publicação no Instagram, ele divulgou um vídeo de uma chamada de vídeo com Nikolas Ferreira e explicou que o mau tempo e uma viagem previamente marcada para Israel impediram sua participação.
++ Evangélica afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para contar que a Polícia Federal (PF) impediu sua visita ao pai. Em seu perfil do “X”, antigo “Twitter”, o vereador declarou: “Fui informado de que as visitas familiares estão… LEIA MAIS!






