
O deputado federal Mario Frias (PL) quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre ter o ator Jim Caviezel vivendo Jair Bolsonaro nos cinemas. Mesmo carregando nas costas uma condenação por tentativa de golpe de Estado e um histórico que ainda reverbera na política brasileira, Jair agora cruza a fronteira da vida real para a ficção.
‘Dark Horse’ apresenta Jim Caviezel, de ‘A Paixão de Cristo’ e ‘O Conde de Monte Cristo’, encarnando o ex-presidente em uma produção que tenta transformar um dos personagens mais controversos do país de drama épico. Nas redes sociais, quem não deixou de falar sobre isso foi Mario Frias:
“A cultura é a frente de batalha que jamais podemos abandonar. Música, artes e cinema são a linguagem que alcança diretamente o coração do povo. O Presidente merece sempre o melhor — e ter Jim Caviezel, o ator que deu vida a Cristo nas telas, ao nosso lado é um símbolo de força, fé e propósito“, iniciou.
E seguiu: “Mas nada disso seria possível sem o empenho incansável de Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, que abriram caminhos, uniram forças e sustentaram essa visão quando tudo parecia impossível.”
“Ao Tarcísio por permitir que tudo fosse possível. E meu agradecimento profundo ao mestre Cyrus Nowrasteh, cuja generosidade, talento e coragem transformam projetos em destino. Que essa união inspire o Brasil. Que a luz prevaleça. E que Deus abençoe nossa nação!“, publicou.
+ Carlos expõe revolta e diz que Eduardo jamais voltará a ver o pai, Jair Bolsonaro
Veja:
A cultura é a frente de batalha que jamais podemos abandonar. Música, artes e cinema são a linguagem que alcança diretamente o coração do povo.
O Presidente merece sempre o melhor — e ter Jim Caviezel, o ator que deu vida a Cristo nas telas, ao nosso lado é um símbolo de força,… pic.twitter.com/Ujc0Vp3wJE— MarioFrias (@mfriasoficial) December 7, 2025
JAIR BOLSONARO TEM PIORA NO ESTADO DE SAÚDE!
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para revelar a piora no estado de saúde do pai, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. O político ainda deixou claro que teme pela morte do mesmo, orquestrada desde 2018… LEIA MAIS!






