
Ex-ministro de Bolsonaro, o ator Mario Frias, atual deputado federal pelo PL, surgiu devastado após a prisão de Bolsonaro neste sábado (22).
“O presidente Bolsonaro acaba de ter a sua prisão decretada. Isso não é justiça, isso é um projeto de poder em sua face mais cruel, minha gente. É ilegal, é imoral, é uma vingança mórbida de um sistema adoecido pela inveja e pelo ódio contra um homem que teve a coragem de enfrentar a velha política, a mídia militante e todo o aparelho do Estado“, declarou ele em vídeo.
+ Chanceler volta a falar do Brasil e manda recado afiado para Lula
“O Brasil chegou ao fundo do poço com essa covardia, que há muito tempo tem dedo da grande imprensa, que nunca aceitou ver um homem simples, sem conchavo, sem sistema, chegar ao poder pela força do voto popular“, continuou o artista.
Mario Frias se revolta após prisão de Bolsonaro
“Eles queriam, a qualquer custo, colar em Bolsonaro o mesmo carimbo que Lula carrega, de presidiário. Não pelo que ele fez, mas pelo que representa. É uma sanha persecutória para destruir a imagem de um presidente que não tem uma só prova de corrupção em toda a sua carreira“, disparou o ex-apresentador da RedeTV!.
+ Eduardo Bolsonaro se revolta após fim do Tarifaço de Trump
“Um senhor de 70 anos, que passa 24 horas por dia com soluços, correndo risco de broncoaspirar dormindo, sem descanso, sem paz. Isso não é processo legal, isso é tortura psicológica e física, é maldade calculada“, lamentou o famoso.
Nos comentários, o público opinou. “Cortina de fumaça pra abafar as notícias sobre a ligação de AM, esposa, Temer, ministros do STF com o banco Master”, disse uma. “Vocês têm que chamar o povo para as ruas, o Brasil tem que parar”, comentou outra. “Pra quem ainda não acredita, hoje foi a prova definitiva. Não estamos em guerra política, a guerra é espiritual. Bolsonaro foi preso porque iriam orar em frente à casa dele”, comentou um terceiro. “Quero saber se os deputados e senadores vão parar o Congresso Nacional?”, falou mais um.
MORAES EMITE ALERTA E PEDE PRISÃO IMEDIATA DE DEPUTADO DO PL
Após prisão de Bolsonaro, o ministro do STF Alexandre de Moraes acaba de ordenar… Leia Mais!






