
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, usou as redes sociais para agradecer, nesta última quinta-feira, 15 de janeiro, aos policiais federais que atuaram durante o período em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve detido na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília.
Através do seu perfil no Instagram, Michelle Bolsonaro declarou: “Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente”, escreveu a esposa de Jair.
+ Ônibus com delegação de time de futebol sofre acidente e morte é confirmada
Na mesma quinta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a transferência do ex-presidente para a chamada ‘Papudinha’, unidade localizada no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.
Jair Bolsonaro
Vale lembrar que Bolsonaro estava custodiado na Superintendência da PF desde 22 de novembro, quando foi preso preventivamente após tentar violar a tornozeleira eletrônica. Posteriormente, passou a cumprir pena de 27 anos e três meses de prisão por liderar um plano de golpe de Estado.
A ‘Papudinha’ é um prédio anexo ao Complexo da Papuda, conhecido por abrigar detentos em regime mais controlado. O apelido faz referência ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, historicamente associado à custódia de presos com prerrogativas específicas.
+ Fantástico tenta entrevista com Henri Castelli após saída do BBB26
Michelle também afirmou que mantém a confiança no ‘tempo de Deus’ e disse que seguia para o complexo penitenciário para visitar o ex-presidente. “Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor”, concluiu.
ALEXANDRE DE MORAES IRONIZA IDA DE BOLSONARO A PAPUDA
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na quinta-feira, 15 de janeiro, a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da Superintendência da Polícia Federal para a Sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, no Complexo Penitenciário da Papuda – conhecida como ‘Papudinha’… LEIA MAIS!






