
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, depois da reunião do PL que suspendeu o apoio à candidatura de Ciro Gomes no Ceará, surgiu com o Bolsonaro “fake” em uma foto.
Ela publicou uma imagem com o boneco de papelão do ex-presidente em cena digna da série The Office e posou ao lado do senador Flávio (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE) e do presidente do partido, Valdemar Costa Neto.
“Com oração, conversa sincera e união, o Brasil tem solução“, disparou Michelle, que também publicou uma imagem somente ao lado de Fernandes. Depois da reunião, o deputado afirmou que Jair sempre soube do acordo com Ciro.
+ Eduardo Bolsonaro desabafa sobre Michelle: “Me senti humilhado”
Michelle Bolsonaro se pronuncia
“Houve um ruído de comunicação. Vou continuar lutando para que o estado do Ceará se livre das garras do PT, para que acorde. Eu estou aqui para dizer que faremos essa composição em conjunto”, declarou André.

Boneco de Bolsonaro dividiu opiniões
O Bolsonaro fake tem 1,85 m de altura, tamanho real do político. Recentemente, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, surgiu conversando com a réplica. “Tivemos que colocar aqui a sua réplica, porque ele não pode aparecer nas redes sociais. Essa é a censura mais vergonhosa que nós já vimos no Brasil“, declarou ele em papo com o boneco, que não respondeu.
+ Pesquisa revela verdadeira situação do Brasil no governo Lula

Nos comentários, o público opinou. “Vai ficar bem feio pra esquerda, perder para o Bolsonaro de papelão é…”, disse um, com emoji de risos. “Cadê o pneu? Cadê o ferro de solda?”, declarou outro. “Não basta estar no fundo do poço, tem que continuar cavando”, comentou uma terceira. “Quando você pensa que está ruim, vem o papelão para mostrar que pode ser pior”, falou mais um.
DIRCEU AMEAÇA PAES APÓS ALIANÇA COM BOLSONARO: “DESRESPEITO”
José Dirceu, do Partido dos Trabalhadores, se revoltou e partiu para cima de Eduardo Paes após aliança dele com… Leia Mais!






