
Ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL) passou a cogitar ser vice caso Tarcísio de Freitas (Republicanos) decida disputar as Eleições de 2026. Segundo informado, o desejo ficou ainda maior após o PL se aproximar de Ciro Gomes (PSDB).
Em conversas reservadas, Michelle tem dito respeitar e confiar em Tarcísio de Freitas. A ex-primeira-dama, de acordo com pessoas próximas à família, avalia que o atual governador de São Paulo não trairia o ex-presidente da República.
+ Michelle Bolsonaro se revolta com aproximação do PL com Ciro Gomes
De acordo com apurações do jornal ‘Metrópoles’, o plano original de Michelle seria disputar uma vaga no Senado pelo Distrito Federal (DF) em 2026. A esposa de Jair Bolsonaro, como noticiou o jornal, cogitava, inclusive, colocar um de seus irmãos como suplente na chapa.
Ela, entretanto, afirmou a aliados que, se necessário, topa abrir mão da candidatura a senadora no DF — onde tem grandes chances de ser eleita — para compor chapa com Tarcísio ao Palácio do Planalto.
+ Mario Frias acaba com o silêncio e diz a verdade sobre Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro quer ser presidente? Veja a verdade!
Outra opção estudada na família seria lançar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como candidato à Presidência. O filho mais velho do ex-presidente disse a aliados que topa abrir mão da reeleição ao Senado para concorrer ao Planalto.
Além dele, Eduardo Bolsonaro também chegou a revelar o desejo, já que o pai deles, Jair Messias se encontra preso e inelegível. Carlos e Jair Renan, também disputarão cargos públicos em 2026.
+ Jovem morto por leoa tinha 16 passagens pela polícia
LULA ANUNCIA 14º SALÁRIO, VEJA!
O presidente Lula (PT) fez um pronunciamento na TV e rádio, neste último domingo, 30 de novembro, onde afirmou que o 14º salário estaria disponível para milhares de brasileiros após… LEIA MAIS!






