
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro surpreendeu Alexandre de Moraes e outros ministros com atitude inesperada no STF.
Isso porque a beldade esteve no Supremo Tribunal Federal (STF) na semana passada para falar com os ministros sobre o estado de saúde do esposo, Jair Messias Bolsonaro. Contudo, ela surpreendeu com a postura respeitosa, usando traje austero e sem maquiagem, segundo informações de Daniela Lima do UOL.
+ Haddad ameaça banco liderado por bolsonarista de intervenção
Michelle teve reunião com Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. A interlocutores, um dos magistrados disse ter ficado surpreso com a postura da ex-primeira-dama, dizendo que foi “suave, mas de discurso muito articulado e reto”. Ela “portou-se melhor do que muitos advogados” e parecia estar “abatida”. A reunião veio após articulação política da famosa.
Michelle Bolsonaro se reuniu com Moraes
Para falar com Alexandre de Moraes, o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ) intermediou. Já a conversa com Gilmar Mendes aconteceu por meio de um político do Mato Grosso, estado de Gilmar. Ela foi recebida nos escritórios dos juízes de acordo com o protocolo da Suprema Corte, que inclui biometria facial e presença de policiais federais nas antessalas.
+ Após Lula, Trump convida Putin para Conselho da Paz
Previamente à audiência, ela questionou o nome dos agentes, cumprimentou-os individualmente e em seguida seguiu para as audiências, atitude que chamou a atenção de servidores e assessores, seguindo o manual do Dale Carnegie. Nos papos, ela expôs a rotina médica do esposo, de forma mais minuciosa que o exposto na imprensa.
“Ela não foi piegas, foi factual”, resumiu um dos ministros. Michelle expôs momentos em que Bolsonaro desperta no meio da noite “desorientado, sem saber exatamente onde está”. Depois das conversas, Moraes lavou as mãos e se declarou impedido de decidir o assunto da prisão domiciliar, que está nas mãos de Gilmar.
MÁRIO GOMES DETONA LULA: “ESSE VERME”
O veterano ator Mário Gomes, ícone das telenovelas e do cinema “boca de lixo” das décadas de 1970 e 1980, se revoltou contra Lula… Leia Mais!






