
Ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama afirmou que o país ainda ‘não está preparado’ para ver uma mulher como presidente. Em entrevista na Academia de Música do Brooklyn (AMB), ela disse que os eleitores norte-americanos ainda ‘têm muito a amadurecer’ para chegar ao ponto de eleger uma mulher para comandar a Casa Branca.
Vale destacar que a esposa do ex-presidente Barack Obama, que é constantemente mencionada como um potencial nome do Partido Democrata para a disputa da Casa Branca, já foi cotada nas eleições de 2016, 2020 e 2024, e chegou a aparecer na liderança de alguns cenários.
+ Eduardo avisa que Jair Bolsonaro voltará a ser presidente do Brasil
No entanto, Michelle já afirmou algumas vezes que não tem interesse em disputar à presidência. Na entrevista, onde Michelle divulgava o novo livro, chamado The Look (O visual, em tradução livre), a ex-primeira-dama foi questionada pela atriz Tracee Ellis Ross sobre uma candidatura à Casa Branca.
“Nem pensem em me cogitar como candidata, porque vocês estão todos mentindo. Vocês não estão preparados para uma mulher. Não estão mesmo. Então não me façam perder tempo”, disse ela. Em 2024, Michelle foi uma das principais apoiadoras da candidatura de Kamala Harris à presidência dos Estados Unidos.
A ex-primeira-dama viajou o país em campanha por Harris e fez vários apelos para que os homens considerassem os efeitos que uma vitória de Donald Trump poderia causar na vida das mulheres. “Infelizmente, ainda existem muitos homens que não se sentem à vontade para serem liderados por uma mulher. E nós vimos isso”, disse Michelle.
+ STF nega recurso e Jair Bolsonaro será encaminhado para a Papuda
MORRE CANTOR SERTANEJO AOS 59 ANOS!
Uma das principais estrela da música sertaneja teve sua morte confirmada aos 59 anos de idade! Sua trágica morte causou uma enorme comoção entre os fãs e até mesmo a imprensa… LEIA MAIS!






