Michelle ‘provoca’ Eduardo Bolsonaro ao fritar bananas: ”Passou dos limites”

Ex-primeira-dama publica vídeo de refeição para Jair Bolsonaro e internautas veem indireta.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Michelle e Eduardo Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)
Michelle e Eduardo Bolsonaro (Foto: Montagem/Agência Brasil)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a movimentar as redes sociais no último sábado (21) ao publicar um vídeo preparando bananas fritas.

- Continua após o anúncio -

O que poderia ser apenas mais uma receita caseira ganhou contornos políticos após internautas associarem o gesto ao apelido “Bananinha”, usado por opositores para se referir ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

+ Vice do PT vê erro em alfinetada a evangélicos em desfile de Lula na Sapucaí

Web aponta suposta indireta de Michelle a Eduardo Bolsonaro

Na gravação, Michelle afirma estar preparando sua “91ª refeição” para o ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente preso no Complexo da Papuda, em Brasília. Ela detalha a rotina de envio de alimentos ao marido, mas a escolha do ingrediente chamou a atenção em meio a rumores de desgaste familiar.

Nos bastidores, especula-se que a relação entre Michelle e o filho mais velho de Bolsonaro esteja estremecida por divergências políticas.

- Continua após o anúncio -

O principal ponto de atrito seria o apoio a uma eventual candidatura presidencial do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em 2026, projeto que enfrenta resistência da ex-primeira-dama.

Dias antes, Michelle já havia compartilhado uma receita de bolo de banana, descrito como uma das sobremesas preferidas do marido. A repetição do ingrediente em postagens recentes só aumentou ainda mais as interpretações sobre uma possível provocação velada ao enteado.

- Continua após o anúncio -

+ Saiba qual foi a reação de Lula com o barraco entre sua filha e Janja no camarote da Sapucaí

Lula se explica a evangélicos após polêmica da ‘família em conserva’ no Carnaval

Em meio à agenda internacional, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou pela primeira vez sobre a controvérsia envolvendo seu nome no Carnaval carioca… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas