
Michelle, ex-primeira-dama do Brasil, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após Jair Bolsonaro (PL) deixar o hospital e ser conduzido à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. Em publicação, ela classificou o ex-presidente como ‘um líder’ e declarou apoio pessoal.
No feed do Instagram, Michelle reagiu a volta de Jair Bolsonaro à prisão, compartilhando o seguinte texto: “Um líder é aquele que sabe o caminho, anda pelo caminho e mostra o caminho“, iniciou ela, usando a frase de Winston Churchill. E seguiu: “Existe um Brasil de bem que te ama e ora por você. Vamos vencer os dias maus. Que Deus te abençoe. Te amo e estarei ao seu lado”, escreveu.
+ Carlos Bolsonaro rasga o verbo e diz que Alexandre de Moraes ‘abusa do poder’ de ministro
Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (01), depois de passar por quatro procedimentos médicos, incluindo três cirurgias. Jair estava internado no hospital DF Star desde 24 de dezembro, véspera de Natal.
Após a liberação médica, o ex-presidente retornou à sede da PF, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido da defesa para a concessão de prisão domiciliar humanitária.
“Há total ausência dos requisitos legais para a concessão de prisão domiciliar, bem como diante dos reiterados descumprimentos das medidas cautelares diversas da prisão e de atos concretos visando a fuga, inclusive com dolosa destruição da tornozeleira eletrônica, necessário a manutenção do cumprimento da pena privativa de liberdade em regime fechado”, afirmou o ministro do STF.
+ 42% dos brasileiros acreditam que Jair Bolsonaro sofre perseguição política, diz pesquisa
A REVOLTA DE CARLOS BOLSONARO!
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para desabafar sobre a postura de Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal, que… LEIA MAIS!






