
O presidente da Argentina, Javier Milei, usou o seu perfil nas redes sociais no último final de semana para reagir ao anúncio da pré-candidatura de Eduardo Bolsonaro à presidência em 2026.
+ Eduardo Bolsonaro envia recado ao compartilhar vídeo de Flávio Bolsonaro
No sábado (06), Milei repostou um post do deputado federal Eduardo Bolsonaro, em que ele anuncia a candidatura do irmão, repostando ainda um post em que Flávio agradece ao irmão pelo apoio.
No domingo (07), o herdeiro de Jair Bolsonaro usou o seu perfil para agradecer o presidente argentino, dizendo que tem como objetivo “resgatar a liberdade e trazer prosperidade para o povo brasileiro”.
Confira:

Candidatura de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro recebeu sinal verde de Bolsonaro para disputar a presidência durante as eleições de 2026. Em entrevista, o senador disse que pode recuar, voltando a falar sobre anistia.
+ Eduardo Bolsonaro vira piada após encontro com soldado israelense
“Olha, tem uma possibilidade de eu não ir até o fim. Eu tenho um preço para isso. Eu vou negociar. Eu tenho um preço para não ir até o fim”, afirmou Flávio. Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que ele teria relação direta com a votação da anistia e com os envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro. O anúncio ocorre em meio à impasses na direita envolvendo lideranças.
Michelle Bolsonaro recebe apoio após revelar problema de saúde
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu o apoio de seus admiradores e seguidores nas redes sociais após nota oficial do PL Mulher. A sigla informou o seu afastamento temporário das atividades devido a problemas de saúde. O seu quadro teria se agravado após a prisão de Bolsonaro e, segundo o texto, constante injustiças enfrentadas pela família nos últimos meses. O PL ainda disse que…Leia mais!






