
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), amoleceu o coração nesta terça (20) e aceitou um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Isso porque ele permitiu a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao político do PL. O encontro ocorrerá na casa de Jair no Batalhão da Polícia conhecido como Papudinha.
+ Saiba quem pagará viagem de Flávio Bolsonaro para Israel
A visita, caso Tarcísio aceite, será nesta quinta (22), de 8h às 10h. A autorização vem de decisão individual de Moraes, que é o encarregado da execução penal do ex-presidente, que analisa as solicitações do ex-presidente. Naro já recebeu duas visitas de Tarcísio. Agora será a primeira desde que Flávio foi formalizado como candidato à Presidência da República.
Moraes autoriza pedido de Bolsonaro
Além disso, Alexandre de Moraes também deu aval para as visitas de Diego Torres Dourado, cunhado de Bolsonaro, e do representante do agro Bruno Scheid, vice-presidente do PL em Rondônia.
+ Análise: Flávio apaga vídeo fake sobre Lula após repercussão
Desde o anúncio de Flávio, surgiu uma divergência no campo da direita. O governador de São Paulo, que estava em pré-campanha ativa, demorou 3 dias para fazer uma declaração morna sobre o assunto, dizendo que Flávio se junta a outros grandes nomes da oposição a Lula. Agora, caso ele vá ao encontro de Bolsonaro na Papudinha, sinalizará um estreitamento de laços e fortalecerá a candidatura do senador ao Palácio do Planalto, em disputa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.
HADDAD JOGA BANCO MASTER NA CONTA DA GESTÃO ANTERIOR
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, botou o caso do Banco Master na gestão anterior do Banco Central… Leia Mais!






