
O ministro do STF Alexandre de Moraes resolveu permitir o casamento do presidiário Daniel Silveira. Contudo, apenas por 4 horas.
Moraes autorizou uma saidinha temporária de Daniel para que ele se case em 21 de fevereiro, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Informações de Manoela Alcântara no Metrópoles. O político cumpre pena em regime aberto e deverá usar tornozeleira eletrônica durante toda a cerimônia.
+ Amizade de Leonardo DiCaprio e Kate incomoda namorada do ator
Assim como cena clássica de Sopranos em que Johnny Sack vai a casamento da filha, a permanência de Silveira fora de casa tem prazo limitado, de 4 horas. Dessa vez a noiva não pode seguir o costume de se atrasar.
Moraes autoriza casamento
O casamento está marcado para acontecer entre 10h e 14h, em município da Região Serrana. O pedido, realizado pela defesa, arguiu tratar-se de evento de cunho particular, social e familiar, relacionado à formação de família, direito humano protegido na Constituição.
+ Michelle Bolsonaro não usou PL Mulher para ajudar Flávio
Moraes corroborou com o pedido, dentro de limites de horário e deslocamento. A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro acompanhará tudo à distância durante o período, podendo entrar em ação se o prazo acabar.
+ Superou: Flávio dispara e se sai melhor que Michelle e Tarcísio
Daniel Silveira foi sentenciado pelo STF a oito anos e nove meses de detenção por crime de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo. A condenação vem de vídeos e manifestações públicas contra ministros da Corte e instituições democráticas, analisados no âmbito das investigações conduzidas pela Suprema Corte.
MICHELLE BOLSONARO E PL ORIENTAM PELO FIM DOS ATAQUES AO STF
Michelle Bolsonaro e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, apelam à base aliada a parar os ataques contra o STF… Leia Mais!






