
O Ministro do STF Alexandre de Moraes resolveu endurecer as regras sobre os locais onde estão encarcerados os sentenciados do Núcleo 1 da trama golpista, como Bolsonaro.
Agora, serão feitos semanalmente relatórios detalhados a respeito de todas as visitas recebidas, inclusive horários de entrada e saída. A situação veio na tarde desta quinta (04), nas execuções penais de todos os condenados do núcleo principal do golpe.
+ Entidades condenam contratação de Datena após convite de Lula
Ele também resolveu que qualquer pedido de visita deve ser instruído de forma antecipada com o cadastro de visitante junto à unidade de presos, com o desejo expresso do condenado de recebê-la e o cumprimento das regras internas de segurança de cada local.
Moraes toma decisão
“Todos os visitantes deverão cumprir os procedimentos de segurança e as regras da unidade, que incluem restrições de vestuário, objetos permitidos e comportamentos. Somente após esse procedimento, os pedidos serão analisados por este Juízo, de acordo com a regulamentação específica aplicável ao local de custódia”, disse Moraes no despacho.
+ Dominado pelo PT, situação da segurança da Bahia é escancarada
Jair Bolsonaro recebeu as visitas de médicos e membros da família. Nesta quinta (04), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha do casal, Laura, viram o pai condenado na Superintendência da PF no Distrito Federal.
+ Governo proíbe convocação do filho do Lula em CPMI
Vale dizer que ontem (04), Carlos Bolsonaro reclamou de um pedido indeferido pelo magistrado. “Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!”, lamentou ele.
LULA VEM À PÚBLICO APÓS SITUAÇÃO PEGAR BRASILEIROS DE SURPRESA: “UMA NOTÍCIA RUIM”
O presidente Lula fez um anúncio do que esperar nos próximos tempos e a situação não é nada… Leia Mais!






