
O ministro do STF Alexandre de Moraes comentou sobre a prisão de Jair Bolsonaro e a ação dos filhos do ex-presidente, Eduardo e Flávio.
+ Claudia Leitte é internada às pressas após diagnóstico aos 45 anos
“A democracia brasileira atingiu a maturidade suficiente para afastar e responsabilizar patéticas iniciativas ilegais em defesa de organização criminosa responsável por tentativa de golpe de Estado no Brasil“, disparou Moraes em sua decisão.
+ Mario Frias surge devastado após prisão de Bolsonaro: “É inveja”
Em seguida, o juiz expõe as tentativas feitas pelos filhos de Bolsonaro de atrapalhar o processo judicial. “Primeiro, um dos filhos do líder da organização criminosa, Eduardo Bolsonaro, articula criminosamente e de maneira traiçoeira contra o próprio país, inclusive abandonando seu mandato parlamentar”, declarou o “Xandão”.
Alexandre de Moraes comentou prisão de Bolsonaro
“Na sequência, o outro filho do líder da organização criminosa, Flávio Bolsonaro, insultando a Justiça de seu país, pretende reeditar acampamentos golpistas e causar caos social no Brasil, ignorando sua responsabilidade como senador da República“, finalizou o magistrado.
Após prisão de Bolsonaro, Caiado passa mal e é internado
Neste domingo (23), Bolsonaro passará por uma audiência de custódia por videoconferência, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, com Alexandre.
+ A Fazenda 17: Dudu oferece órgão íntimo para Rayane em festa
Vale dizer que ele foi preso por risco de fuga e não tem relação com o cumprimento da pena pela tentativa de golpe de Estado. A decisão expõe que Jair Bolsonaro tentou quebrar a tornozeleira e que o filho armou uma vigília em frente à casa no mesmo dia. Por essa razão, a Polícia Federal pediu determinação da Justiça.
BOLSONARO FAZ REVELAÇÃO SOBRE A VIOLAÇÃO DA TORNOZELEIRA COM SOLDA
Jair Bolsonaro decidiu revelar do que se tratou sua tentativa de violar tornozeleira. De acordo com o ex-presidente a atitude partiu de algo muito inusitado… Leia Mais!






