Moraes toma decisão drástica e libera entrada de pessoa na residência de Bolsonaro

O pedido havia sido feito por Bolsonaro

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil/ Reprodução: SBT)

O ministro Alexandre de Moraes autorizou, nesta sexta-feira, 05, a entrada de um prestador de serviços na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Após o pedido de Bolsonaro para o acesso de um encanador, Moraes autorizou a entrada do profissional nos dias 9, 10 e 11 de junho, das 8h às 17h. O magistrado estabeleceu ainda que o profissional seja submetido a uma inspeção antes de entrar, além de exigir que telefones celulares e demais dispositivos eletrônicos fiquem retidos com a equipe de segurança do imóvel.

+Giovanna Ewbank não se cala e fala sobre relação com o Irmão: “eu queria que sumisse”

A liberação aconteceu porque a defesa do político alegou que a casa precisava passar por cuidados e vistorias urgentes. Os defensores detalharam que a propriedade apresenta um vazamento na tubulação, necessita de ajustes nas esquadrias e de uma manutenção preventiva nas instalações do lado de fora da residência.

O ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar no Distrito Federal por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedida em caráter humanitário devido a um quadro de broncopneumonia e, posteriormente, a uma cirurgia no ombro direito.

- Continua após o anúncio -

+Ancelotti atualiza situação de Neymar após lesão e afirma volta do jogador

Ele deve permanecer integralmente em sua residência no Jardim Botânico, com saída autorizada apenas para emergências médicas. Ele também está sob uso obrigatório de tornozeleira eletrônica e proibição de utilizar celulares ou qualquer outro meio de comunicação externa, redes sociais e postagem de vídeos ou áudios.

Visitas são restritas, sendo autorizada a presença de familiares diretos, advogados e equipe médica.

- Continua após o anúncio -

MULHER DE JOGADOR DESABAFA SOBRE POLÊMICA SOBRE CRISE

A mulher do jogador da Seleção Brasileira foi até suas redes sociais desabafar sobre a nova polêmica onde tem a nova…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas