
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) não perdoou o ministro do STF José Antonio Dias Toffoli e resolveu “se vingar” nesta sexta-feira 13.
Ele lançou uma ofensiva contra José e usou as redes para convocar o juiz para a CPI do Crime Organizado. Dias é o relator do caso sobre a 13ª Vara Federal de Curitiba, que analisa os possíveis abusos de poder de Moro e suposto conluio com o Ministério Público.
Para quem não sabe, um juiz não pode agir em conjunto com o MP, pois o MP é uma das partes do processo. É como em um jogo do Botafogo e Flamengo, o árbitro combinasse tudo com o Botafogo antes de qualquer decisão em campo.
+ João Santana revela que Carnaval foi um cavalo de Troia para Lula
Moro acusa Toffoli
Dessa forma, como um dia é da caça, agora Moro surge como “caçador” contra Toffoli, que deixou a relatoria do caso Master nesta quinta (12). O senador diz que a saída piora a situação para o ministro, pois mostra que tem coisa aí. “A redistribuição do caso do Banco Master ao Min. André Mendonça é um alento ao Brasil, já que o Min. Toffoli estava, pela lei, impedido ou suspeito…”, iniciou ele, que em seguida alerta:
+ BBB26: Prova de Resistência – saiba quem continua após 11 horas
“Na CPI do Crime Organizado, decidiremos sobre medidas investigatórias requeridas para esclarecer a relação do ministro com o banco”, disparou Sergio.
Em 3 de dezembro de 2025, Toffoli autorizou buscas da Polícia Federal (PF) na 13ª Vara Federal de Curitiba, a partir de denúncias do deputado Tony Garcia, ex-”agente secreto” de Moro.
ANDRÉ MENDONÇA DEFENDE TOFFOLI E DETONA POLÍCIA FEDERAL
O Ministro do STF André Mendonça defendeu Dias Toffoli e detonou a atitude da Polícia Federal em se intrometer no Supremo… Leia Mais!






