Morte de Isabella Cássia de Omena causa grande comoção no Brasil

Ela estava internada e teve sua morte confirmada!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Cássia de Omena
Cássia de Omena – Foto: Instagram

A morte de Isabella Cássia de Omena causou grande comoção no Brasil. Ela que era ex-vereadora da cidade de Altinho, em Pernambuco, faleceu aos 46 anos de idade. Omena era figura conhecida e respeitada no município, e estava internada e veio a óbito no sábado, 14 de fevereiro. A causa, vale lembrar, não foi revelada!

- Continua após o anúncio -

Reconhecida por sua participação ativa na vida política local, Isabella dedicou anos de trabalho ao desenvolvimento de Altinho e ao bem-estar da população. Sua passagem pela Câmara de Vereadores foi marcada pelo compromisso com o serviço público e pela defesa de pautas sociais.

+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil

No Legislativo, destacou-se principalmente na defesa da causa feminina, sendo considerada uma voz firme em prol dos direitos das mulheres e da valorização da participação feminina na política. O legado deixado por Isabella é lembrado como exemplo de dedicação e amor, tendo contribuído diretamente para o crescimento do município e para o fortalecimento de ações sociais.

Em nota oficial, a prefeitura de Altinho, escreveu: “Neste momento de imensa dor, a comoção toma conta de amigos e familiares. O sentimento predominante é de solidariedade a todos que compartilham desta perda irreparável, com votos de que Deus conceda o conforto necessário para superar a saudade. A partida prematura de Isabella Omena encerra um capítulo importante da política altinense, mas sua contribuição e sua luta pelas causas sociais permanecerão na memória do município“, destacaram.

- Continua após o anúncio -

+ Flávio Bolsonaro se revolta após ataques da Niterói à família

FLÁVIO BOLSONARO REVOLTADO, VEJA!

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições deste ano, usou as redes sociais para expor de sua revolta após os ataques da Escola de Samba Niterói, do Rio de Janeiro… LEIA MAIS!

+ Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas