
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para desmentir a morte do pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Na web, o político afirmou que seu pai não morreu e que voltará ao poder, ao contrário do que vem sendo noticiado nas mídias digitais.
Em uma postagem no X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro afirmou: “@jairbolsonaro não morreu como o sistema insiste em mentir 24 horas por dia em nome da defesa dos seus alinhados. Ele vai superar cada forma de tortura imposta e seguirá regando a semente que, junto de todos nós, ajudou a plantar. Sua mensagem é muito maior do que qualquer adversário tenta subestimar – e sua força, longe de ter alcançado o ápice, ainda vai surpreender o país“, iniciou.
+ Globo bate o martelo e define Ana Paula Araújo como nova âncora do Jornal Nacional
E seguiu: “Ele voltará. Porque a justiça divina não falha, e nenhum mal resiste para sempre. A verdade prevalece, cedo ou tarde. Bom domingo a todos!“, publicou Carlos, desmentindo o sistema. Nos comentários, milhares de bolsonaristas escreveram:
“Concordo plenamente contigo Carlos, pois a vontade de Deus é maior que tudo e as nossas orações por seu pai também são, força aí e nós oramos daqui! Bom domingo e com Deus no controle! Amém!“, disse uma. “Os tiranos demoníacos que o perseguem sentirão o peso das consequências dos atos sórdidos em que, por hora, se comprazem. Permaneçam firmes porque muitos de nós estamos orando para que as trevas sejam definitivamente derrotadas. E serão!“, comentou outro.
+ Médica reconhece erro na morte de Benício Xavier
Veja a publicação:
– @jairbolsonaro não morreu como o sistema insiste em mentir 24 horas por dia em nome da defesa dos seus alinhados.
Ele vai superar cada forma de tortura imposta e seguirá regando a semente que, junto de todos nós, ajudou a plantar. Sua mensagem é muito maior do que qualquer… pic.twitter.com/t9zJYS1nfe— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 30, 2025
LULA ANUNCIA 14º SALÁRIO, VEJA!
O presidente Lula (PT) fez um pronunciamento na TV e rádio, neste último domingo, 30 de novembro, onde afirmou que o 14º salário estaria disponível… LEIA MAIS!






