
Enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre agenda oficial na Ásia, a primeira-dama Janja Lula da Silva aproveita a viagem para construir pontes com o mundo digital.
Nesta sexta-feira (20/2), Janja se reuniu com um grupo de influenciadores brasileiros que vivem na Coreia do Sul durante passagem por Seul.
+ Saiba qual foi a reação de Lula com o barraco entre sua filha e Janja no camarote da Sapucaí
Janja exalta poder da cultura coreana
O encontro reuniu criadores de conteúdo que se dedicam a produzir material sobre a cultura coreana e o cotidiano no país asiático. Estavam presentes Letícia Coutinho, Daniel Kim, Gabriela Dalcin, Ale Anjos e Bomi Hong, nomes que acumulam seguidores nas redes sociais compartilhando experiências sobre K-pop, moda, gastronomia e estilo de vida local.
A primeira-dama registrou o momento e compartilhou imagens do encontro em suas redes sociais. Na legenda, a primeira-dama fez questão de destacar a influência global da Coreia do Sul quando o assunto é cultura e comportamento.
“A Coreia é hoje um dos maiores exemplos globais de cultura como ferramenta que influencia comportamentos, consumo, estética e debates sociais no mundo inteiro”, escreveu no Instagram.
A agenda de Janja na Coreia do Sul acontece em paralelo à visita presidencial à região. Segundo informações, a primeira-dama embarcou com Lula para a Ásia, mas seguiu direto para Seul, onde cumpre compromissos próprios enquanto o chefe do Executivo desenvolve a programação oficial.
+ Governo Lula já previa rebaixamento de escola que homenageou presidente
Planalto ignora reação de evangélicos a desfile em homenagem ao presidente
Enquanto a oposição se mobiliza e parte dos evangélicos repercute a polêmica do Carnaval, o Palácio do Planalto mantém a tranquilidade… LEIA MAIS!






