
Na quarta-feira (28/01), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) falou ao portal “Metrópoles” sobre a publicação feita por Michelle Bolsonaro nas redes sociais. Na entrevista, ele agradeceu o gesto da ex-primeira-dama, que o chamou de “filho 06” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ex-primeira-dama publicou mensagem a Nikolas após protesto liderado pelo deputado
A mensagem foi divulgada na segunda-feira (26/01), logo após o fim da manifestação política liderada pelo parlamentar mineiro. No texto, Michelle mencionou uma espécie de “adoção” simbólica do marido. “O Brasil acordou, 06 — lembra que o Jair te adotou em Minas Gerais?“, escreveu ela na ocasião.
Relembre:
Deputado afirma que publicação não teve intenção política interna
Ao comentar o episódio, Nikolas afirmou que recebeu a publicação como uma demonstração de carinho ao percurso que fez até Brasília, no domingo (25/01). Em suma, a manifestação denominada “Caminhada pela Liberdade” durou 7 dias e teve como objetivo apoiar os condenados pelos atos de 8 de Janeiro, além de demonstrar solidariedade a Jair Bolsonaro.
Em seguida, o mineiro negou que a publicação tenha como plano de fundo uma investida contra Flávio Bolsonaro (PL-RJ). De acordo com o parlamentar, a definição de Bolsonaro pelo filho mais velho como nome para disputar o Planalto já está estabelecida.
++ Durante premiação, diretor detona Bolsonaro: “Irresponsável”
Parlamentar mineiro admite falta de alinhamento interno na direita
Diferente do que foi apontado por alguns veículos, Nikolas garantiu que o tema não gera disputas internas entre aliados do ex-presidente.
“O que as pessoas não entendem é que a direita, como qualquer grupo político, é um corpo onde cada um tem uma função (…), mas de fato não estou falando que esse corpo está organizado. Realmente cada um deveria estar em cada parte e não sinto que o corpo está 100% harmônico, mas acho que isso é natural. Isso acontece também na esquerda.“, pontuou por fim.
++ Polícia federal quer que Eduardo Bolsonaro volte ao trabalho
Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Recentemente, Carlos recorreu às redes para contar que a Polícia Federal (PF) impediu sua visita ao pai. Desse modo, ele usou o perfil do “X”, antigo “Twitter” e contou: … LEIA MAIS!





