
Após Carol de Toni deixar o PL, Nikolas Ferreira ameaça sair da sigla e se revolta com a entrada de Eduardo Cunha à sigla.
Carol, como informamos, se revoltou com Carlos Bolsonaro do Rio pegar sua vaga de senadora em Santa Catarina e deixou o partido. Agora, outro grande nome também corre o risco de deixar o partido de Bolsonaro.
Nikolas Ferreira, que declarou publicamente sua inimizade com Eduardo Bolsonaro e a turma que está nos EUA, não está satisfeito com as movimentações políticas do Partido Liberal junto com o Centrão para conseguir ampliar seu poder político nas eleições deste ano, segundo informações da jornalista Edilene Lopes do portal Radio Itatiaia.
Ele está cogitando deixar o grupo diante da tentativa “desenfreada” de Valdemar da Costa Neto de fortalecer a organização depois de investida de Gilberto Kassab, do PSD, sobre partidos como União Brasil. Nikolas estaria desgostoso com a decisão do comando nacional para crescer a filiação de partidos com mandatos que tenham competitividade para se eleger no final do ano.
Veja Também: João Gomes desaba em choro ao vivo após morte do avô
De acordo com a jornalista, bem relacionada em Minas Gerais, Nikolas não quer aderir “nomes que não compartilhem dos mesmos valores que os seus” e teria, inclusive, impedido a entrada de Eduardo Cunha. Atualmente no Republicanos, o evangélico, embora carioca, pretende disputar uma vaga por Minas Gerais e Nikolas barrou o apoio do partido a ele.
Nikolas Ferreira fica incomodado com decisões do PL
O rapaz também teria barrado o Delegado Marcelo de Freitas União Brasil) e Greyce Elias (Avante), além de Fabinho Ramalho, Aelton Freitas de Uberaba e Bráulio Braz. E tem até uma deputada do próprio PL de Minas, Rosângela Reis, que vota em matérias do governo como o Gás do Povo, que entrou na lista Negra do deputado, que estaria “se sentindo”.
Veja Também: Família de jovem morto por Pedro Turra quebra o silêncio e choca
Segundo a reportagem, Nikolas marcou uma reunião com Costa Neto e o presidente estadual do PL, Domingos Sávio, para dar um alerta: caso o PL não acate suas exigências, ele sairá do partido.
PADRE ORDENA QUE QUEM CONCORDA COM NIKOLAS FERREIRA “SAIA DA IGREJA AGORA”
Um padre causou polêmica durante homilia ao dizer que quem concorda com Nikolas Ferreira deveria sair da Igreja e não é digno da Eucaristia… Leia Mais!






