
Nos bastidores, circula rumores de que Nikolas Ferreira (PL-MG) não enxerga com entusiasmo o nome do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a corrida presidencial de 2026.
Aliados relataram que, em uma conversa nos corredores da Câmara nesta semana, o deputado mineiro teria indicado outro nome para enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva (PT): o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).
++ Câmara aprova lei que reduz pena de Jair Bolsonaro
Nikolas avalia que governador do Paraná pode dialogar melhor com eleitores populares
Supostamente, o deputado mineiro avaliou que o atual governador do Paraná, que se coloca como possível presidenciável, pode ganhar espaço. De acordo com pessoas próximas, Nikolas prevê que o nome do paranaense seria mais competitivo que o Flávio Bolsonaro. Isso porque Ratinho J. conta com a ajuda do pai, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho.
Ainda conforme relatos reunidos por Igor Gadelha, Nikolas avalia que o apresentador do SBT pode ajudar a atrair o apoio das classes mais populares para a candidatura do filho ao Planalto.

++ Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame na sede da Polícia Federal
Deputado afirma que candidatura de Flávio carrega mensagem de apaziguamento
Mas mesmo com essas conversas dos bastidores, Nikolas veio a público para defender a escolha de Flávio Bolsonaro como candidato indicado pelo pai. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que a decisão sinaliza um movimento em direção a “pacificação nacional”.
“Bolsonaro escolheu Flávio para a próxima disputa. Alguns olham apenas a eleição… mas quem sente o Brasil sabe que há algo maior em jogo. Essa decisão carrega um pedido urgente de pacificação nacional.“, pontuou ele logo a princípio.
++ Flávio visita Bolsonaro e diz que o pai está “angustiado” na prisão
Na sequência, o mineiro completou: “O país não aguenta mais viver dividido, famílias destruídas, inocentes atrás das grades enquanto a política vira palco de perseguição.“, escreveu por fim.
Preso há mais de 15 dias, Bolsonaro sofre com paranoias
Detido há 20 dias, Jair Messias Bolsonaro (PL) tem convivido com a sensação constante de que não resistirá ao período na prisão. De acordo com pessoas próximas, é notável um abatimento maior do que o que se viu quando o ex-presidente tentou burlar a… LEIA MAIS!






