
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acabou sendo flagrado por meio de drone da Globo descumprindo uma medida do Supremo Tribunal Federal (STF), ao visitar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Logo, o político acusou a emissora de ‘violação grave de privacidade’.
Nikolas Ferreira visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro na sexta-feira (21), e um drone da Globo gravou a conversa entre os dois na área externa da casa onde Bolsonaro cumpria prisão domiciliar, em Brasília (DF). Durante o encontro, o parlamentar usou o celular, ação proibida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes nas regras para visita ao ex-presidente.
+ Flávio Bolsonaro não teme Alexandre de Moraes e diz a verdade após prisão do pai
Diante da situação, o deputado usou as redes sociais para detonar a Globo: “Recebemos com absoluto espanto a atitude da Rede Globo, que utilizou um drone para invadir um ambiente privado, filmando sem autorização um ex-Presidente da República e um parlamentar. É uma violação grave de privacidade, totalmente incompatível com qualquer padrão mínimo de ética jornalística“, disse.
“Quanto à narrativa de suposto descumprimento de decisão judicial, esclarecemos que não houve comunicação prévia de qualquer restrição ao uso de celular, nem por parte do Judiciário, nem pelos agentes responsáveis pela fiscalização durante a visita“, continuou.
Nikolas Ferreira se defende!
Em seguida, Nikolas se defendeu e afirmou: “Sem comunicação oficial, não existe como alegar descumprimento. Reitero que em momento algum tive qualquer intenção de descumprir decisão judicial. O episódio revela mais sobre a conduta invasiva da emissora do que sobre quem foi filmado clandestinamente. Vão precisar de uma narrativa mais forte. Tentem na próxima, patéticos“, detonou o deputado.
+ Felipe Folgosi compara prisão de Jair Bolsonaro à de Jesus
Veja a publicação:
Recebemos com absoluto espanto a atitude da Rede Globo, que utilizou um drone para invadir um ambiente privado, filmando sem autorização um ex-Presidente da República e um parlamentar. É uma violação grave de privacidade, totalmente incompatível com qualquer padrão mínimo de…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) November 23, 2025
JAIR BOLSONARO SERÁ SOLTO? VEJA DECISÃO DA JUSTIÇA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) alegou, durante audiência de custódia realizada neste domingo, 23 de novembro, em Brasília, que a tentativa de violar a tornozeleira… LEIA MAIS!






