
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) voltou a usar as redes sociais para compartilhar do seu desagrado com a jornalista Daniela Lima. Desta vez, o aliado de Jair Messias Bolsonaro afirmou que a jornalista mente na cara dura por ‘prazer’.
A declaração de Nikolas Ferreira veio após a jornalista Daniela Lima afirmar algo inverídico envolvendo o caso da Débora ‘do batom’. “Ela mente por prazer. Sem fundamento. Sem provas. E sem nada. É escancarado a mentira do ‘jornalismo’“, disse o deputado, revoltado.
+ Michelle diz que Jair Bolsonaro já pensou em morrer: “Eu já vi ele pedindo a Deus”
Vale destacar que a publicação de Nikolas veio em conjunto com o vídeo onde Daniela comentava o caso e o advogado João Paulo M. Rocha rebatia a fala da jornalista. Em sua publicação, o profissional disparou: “Inacreditável. Daniela Lima MENTE ao tratar do caso da Débora ‘do batom’“, iniciou.
“A jornalista afirma que a cabeleireira foi condenada por ‘obstrução de justiça’ por supostamente ter ‘prestado informação falsa em depoimento’. A sentença da Débora é pública. Essa informação pode ser facilmente verificável. E é FALSA“, disse ele.
Em seguida, o advogado listou os crimes pelos quais Débora havia sido condenada:
- Tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
- Tentativa de golpe de Estado
- Dano qualificado
- Deterioração de patrimônio tombado
- Associação criminosa armada
E encerrou: “Os jornais, inclusive, passaram meses dizendo que ela foi condenada por esses 5 crimes. É simplesmente inacreditável. Não dá pra entender de onde ela tirou essa história“, quis saber ele.
+ Andressa Urach surge chorando após gravação com o filho, Arthur: “é muito triste”
Veja a publicação:
Ela mente por prazer. Sem fundamento. Sem provas. Sem nada. É escancarado a mentira do “jornalismo”. https://t.co/KoDhp464OW
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) January 9, 2026
ALEXANDRE DE MORAES TEM MORTE ANUNCIADA AO BRASIL!
O Brasil acordou com uma triste informação! Isso porque, foi anunciado ao país a morte do ministro Alexandre de Moraes após… LEIA MAIS!






