
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) compartilhou em suas redes sociais que esteve frente a frente com os maiores bandidos do mundo ao visitar um presídio de segurança máxima em El Salvador! Nas redes sociais, o aliado de Jair Messias Bolsonaro ainda revelou a mudança política do país, afirmando que sente esperança que o Brasil siga os mesmos passos.
Através das redes sociais, Nikolas Ferreira compartilhou registros de sua visita ao CECOT (Centro de Confinamento do Terrorismo). Na legenda das imagens, o deputado afirmou que ficou cara a cara com os maiores criminosos do mundo.
+ Sol deixará de aparecer por 64 dias em cidade do Alasca
“Do pais mais violento, ao mais seguro do mundo. Fui aprender de perto como El Salvador foi transformado pela política de @nayibbukele. E pra isso, nada melhor que visitar a maior prisão de segurança máxima da América Latina: CECOT (Centro de Confinamento do Terrorismo). Além disso, fiquei frente a frente com os maiores bandidos do mundo. E sim, aqui os direitos humanos funciona: sem privilégios, mordomias ou regalias para eles. Somente o firme rigor da lei. Aqui se paga – e muito caro“, contou.
E completou: “Volto com a esperança de que, com coragem e muito trabalho, podemos também resgatar o nosso Brasil. E o primeiro passo é garantir a paz. Começando pela transformação individual de cada brasileiro. Faremos isso – que Deus nos guie“, disse o deputado, afirmando que tem esperanças que o Brasil seguirá os mesmos passos de El Salvador.
+ Mara Maravilha põe à venda cobertura avaliada em R$ 3 milhões após separação
Veja a publicação:
Do pais mais violento, ao mais seguro do mundo. Fui aprender de perto como El Salvador foi transformado pela política de @nayibbukele.
E pra isso, nada melhor que visitar a maior prisão de segurança máxima da América Latina: CECOT (Centro de Confinamento do Terrorismo). Fiquei… pic.twitter.com/6v6cqPHFl4
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) November 18, 2025
FAMOSA É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER AGRESSIVO!
Uma das principais famosas do Brasil revelou que foi diagnosticada com câncer agressivo e raro. Além disso, ela ainda revelou se tem medo de morrer após… LEIA MAIS!






