
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) quebrou o silêncio nesta quinta-feira (22) sobre ligação com Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
Isso porque o número dele estava na agenda do banqueiro. “Encontraram o meu número nos contatos do Daniel Vorcaro. Uau! Agora eu virei um criminoso. Se for assim, eu vou adicionar o número do Lula nos meus contatos. E quer dizer que também eu tenho que ser preso, já que ele foi condenado em três instâncias”, disparou ele em entrevista na rádio Itatiaia, que, sem exceções, tem a estratégia de sempre criar um link para criticar Lula.
+ BBB26: Edilson se descuida e mostra o ‘Capetinha’: “Capetão”
“E outra, conversar com alguém antes de ter um trânsito julgado, antes da pessoa realmente ter sido condenada como criminosa, isso não me faz criminoso. Como assim? Eu vou ser responsável agora pelo crime de outra pessoa?”, prosseguiu.
Nikolas Ferreira se defende
“Agora, eu lanço um desafio aí, amigo. Quebra aí o sigilo de Daniel Vorcaro, de Banco Master. Se achar uma linha de Nikolas Ferreira ali de contrato, de coisas que nós temos juntos, de coisas empresariais, amigo, aqui, ó, pode me prender. Me bota na cadeia. Mas, pelo amor de Deus, sabe, tentem achar algo mais criativo, entendeu? Já tentaram me prender por post, por meme, tentaram me prender porque eu botei uma peruca, agora querem me colocar no meio do envolvimento”, finalizou o deputado.
+ Eduardo detona Tarcísio e ordena que ele apoie Bolsonaro
O ICL informou que documentos da CPMI do INSS que o portal teve acesso constam o nome do deputado em registros vinculados ao WhatsApp Business de Vorcaro.
CUNHADA DE TOFFOLI VEM A PÚBLICO E ESCANCARA SITUAÇÃO NO VENTILADOR: “SE ENTRAR VAI FICAR ASSUSTADO”
A cunhada do ministro do STF Dias Toffoli quebrou o silêncio e detonou o magistrado… Leia Mais!






