
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) escolheu quem o representará nas Eleições de 2026, concorrendo à presidência do país contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O escolhido foi Flávio Bolsonaro, filho e senador federal. Diante da escolha, o deputado Nikolas Ferreira rompeu o silêncio e revelou o que pensa sobre a decisão!
Em suas redes sociais, Nikolas Ferreira não deixou de ser direto em sua análise sobre a escolha de Jair Bolsonaro e rompeu o silêncio ao afirmar: “Bolsonaro escolheu Flávio para a próxima disputa. Alguns olham apenas a eleição… mas quem sente o Brasil sabe que há algo maior em jogo“, iniciou.
+ Aécio Neves diz que é contra Lula e manda recado ao Brasil: “Nós somos oposição ao PT”
“Essa decisão carrega um pedido urgente de pacificação nacional. O país não aguenta mais viver dividido, famílias destruídas, inocentes atrás das grades enquanto a política vira palco de perseguição. Que essa escolha ajude a abrir o caminho para a anistia e para que brasileiros injustamente presos voltem para casa. Hoje, mais do que nunca estamos falando em libertar quem nunca deveria ter perdido a liberdade“, publicou ele.
Flávio Bolsonaro disputará a presidência pelo PL (Partido Liberal) e terá pela frente o seu maior adversário no pleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o mesmo que derrotou seu pai Jair em 2022. Em resumo, o que entende-se é que Nikolas não demonstrou apoio total nesta decisão, mas que destacou que o país terá um representante à altura, vindo da família Bolsonaro!
+ César Tralli é trocado por Hélter Duarte no comando do Jornal Nacional e motivo é revelado
Confira a publicação:
Bolsonaro escolheu Flávio para a próxima disputa. Alguns olham apenas a eleição… mas quem sente o Brasil sabe que há algo maior em jogo. Essa decisão carrega um pedido urgente de pacificação nacional. O país não aguenta mais viver dividido, famílias destruídas, inocentes atrás…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 6, 2025
CARLOS REVELA QUE EDUARDO JAMAIS VERÁ O PAI NOVAMENTE!
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais e declarou nesta última quinta-feira, 04 de dezembro, que Eduardo Bolsonaro pode não voltar mais a ver o pai, Jair Messias Bolsonaro. Ele ainda expressou nas redes o real motivo por trás da situação… LEIA MAIS!






